28 outubro 2015

SOBREVIVENDO AO CALOR COM CABELO CURTO


Não é novidade pra vocês que me acompanham, que eu não aguento deixar meu cabelo crescer! A umas semanas, cortei meu cabelo bem curtinho porque não aguentava mais de calor. Ledo engano...Cortar o cabelo não diminui o calor que você vai sentir na nuca, provavelmente irá aumentar porque eu não consigo prender a parte de baixo, esta bem curtinha hahaha. Ainda mais pra garotas, que assim como eu, roubou todo o cabelo da família e nasceu com uma juba (no bom sentido <3).

Então, pensando nisso e pesquisando bastante, resolvi compartilhar com vocês alguns penteados pra você sobreviver ao calor com o cabelo curto, mara e cool!










Eu to apaixonada por cada penteado! Não sei lidar. Pra ajudar vocês, encontrei alguns tutoriais:








Eu amei tanto que to pensando em usar um desses modelinhos pra ser madrinha de um casamento em dezembro.Agora, sério...cabelo curto é muito amor né? Eu fiquei receosa quando decidi cortar novamente porque já estava bem crescidinho e eu amo fazer penteados. Sem mais desculpas não é mesmo?
E quero saber de vocês, o que acham de um tutorial ensinando a fazer alguns desses penteados? Deixem ai nos comentários! 


0 Comentarios:

Postar um comentário

- See more at: http://templateseacessorios.blogspot.com.br/2012/10/inserir-o-hack-responder-comentarios-no.html#sthash.d6rArPDI.dpuf