27 outubro 2015

FOTOGRAFIA BOUDOIR - FAZER OU NÃO?


Compreendo que hoje em dia ainda exista muito preconceito em relação a fotografia Boudoir (sensual). Mas primeiro, porque não pesquisar? Porque não procurar um fotografo que vá atender a suas necessidades, que fotografe da forma que você gostaria de ser vista, e principalmente, que te respeite e te deixe a vontade.

Resolvi falar um pouco sobre esse assunto, porque até mesmo eu, fiquei receosa na hora de divulgar um auto-retrato sensual que havia feito. Medo do que as pessoas iriam pensar (bobagem !), mas ai lembrei da quantidade de garotas no meu facebook que postam fotos de bikini e isso nunca foi problema. Então imaginei que minha foto de sutiã também não! E realmente, tive feedbacks incríveis (obrigada <3) e não tenho mais o que temer. 

Eu nunca tinha feito um ensaio dessa forma, mas sempre tive vontade. Um belo dia falei com a Carol (Mundo do Salto Alto) que queria muito fazer e perguntei se ela topava, e o que vocês acham? Modéstia parte eu amei o resultado! Sei que tenho muita coisa pra melhorar, mas me descobri no meio da fotografia, uma área que realmente quero me dedicar. Então em breve vem mais trabalho desse por ai!

Pra quem quer levantar a autoestima, não existe forma melhor de fazer isso! Ir no salão é ótimo, fazer um novo corte também, mas a fotografia se eterniza e daqui a uns anos você vai olhar pra ela e lembrar daquele tempo e de como você era boba ao achar que não era bonita, que não era magra o suficiente, que não era gostosa o suficiente, que o cabelo não era o ideal...juro, que tudo isso passa quando você se vê ali, fazendo algo que jamais imaginou que poderia: ser sensual.

Chega de falar! Vou mostrar pra vocês algumas das fotos da Carol :














A Carol publicou mais fotos la no blog dela, Mundo do Salto Alto. Então se você ficou curioso pra ver mais algumas, é só clicar ali no link.
E ai? Essas fotos adiantaram pra vocês mudarem a opinião? Se bateu a vontade de fazer um ensaio boudoir, então não pense muito: faça! Se não quiser pra publica-las nas redes sociais, faça por você. Faça pra dar de presente ao namorado ou marido. E principalmente, como eu já disse, pra recordar daqui a alguns anos.

Se gostou do meu trabalho e quer fazer um orçamento, é só mandar um email pra: nayaracfotografia@gmail.com ou no WPP (31) 9-9570-7008

Acompanhe meu trabalho através do facebook Nayara Cristina Fotografia e Instagram @nayaracfotografia.


4 comentários:

- See more at: http://templateseacessorios.blogspot.com.br/2012/10/inserir-o-hack-responder-comentarios-no.html#sthash.d6rArPDI.dpuf