16 julho 2015

APROVADOS X DESAPROVADOS: Últimos filmes que eu assisti

Ando sumidinha das redes não é mesmo? Mas eu estava morrendo de saudades de postar aqui no blog que separei um tempo ( e que tempo corrido) pra me dedicar aqui e fazer um post bem bacana pra vocês.
Estou com três vídeos gravados, mas ainda não tive tempo pra editar mas em breve vou dar um jeito nisso ok?! ok!

Então vamos ao que interessa...Resolvi compartilhar com vocês o que eu achei sobre os três últimos filmes que eu assisti e inclusive dois ainda estão no cinema, então correm.


1° Jurassic Word: O mundo dos dinossauros



Sinto saudades da minha infância quando lembro desse filme. Meu irmão era viciado em Jurassic Park e nos tínhamos a fita gravada pra assistir todos os dias. Então imagina a minha felicidade quando descobri que iriam lançar. Corri logo pro cinema e o resultado não poderia ser melhor. Intrigante e muito tenso, saí do cinema com o pescoço duro de tão nervosa que fiquei hahaha.. emocionante eu diria. Me imaginei no filme e nesse "parque de diversões". Então se você ainda não assistiu, pelo amor, o que você tem feito da vida?




2°  Terremoto: A Falha de San Andreas



Devo confessar que o trailer é muito melhor que o filme. Esse é o tipo de filme que a gente sempre espera algo a mais. O elenco eu amei <3 Adoro os filmes com o fada do dente (Dwayne Johnsom) porque são tão improváveis, que me divirto sempre. Mas eu esperava mais ação que sentimento. Basicamente o filme gira em torno do pai em busca da filha em meio ao terremoto. Mas valeu. 




3° The Duff 




Eu sou apaixonada por todos os filmes de colegial, de meninas populares x nerds x bullying. Assisto todos que saem, juro que não perco um! E confesso que sou dessas que julga o filme pela capa, e quando vi o anuncio hahaha é obvio que eu iria assistir. Eu simplesmente amei! Sou até suspeita pra falar. É o típico filme que a garota feia é amiga do bonitão do colégio, mas só paga mico sabe? 
Então se você, assim como eu, ama filme de menininhas, é esse que você deve assistir essa noite. 





Espero que vocês tenham gostado desse tipo de post, tem vários filmes que saíram no cinema e já estou louca pra assistir, e assim que eu ver, venho contar tudinho aqui! 


Ah, notícia importante: eu criei um insta pra divulgar o meu trabalho, então segue que tem bastante novidades por la :D @nayaracfotografia

Um comentário:

  1. Adorei as dicas, também adoro esses filmes de colegiais mas ainda não assisti esse, mas já estou louca para ver! Beijos.
    Bolicho da Guria
    Fan Page

    ResponderExcluir

- See more at: http://templateseacessorios.blogspot.com.br/2012/10/inserir-o-hack-responder-comentarios-no.html#sthash.d6rArPDI.dpuf