01 junho 2015

PROJETO Month In Pics - Maio | Preview Jéssica Amorim #2



Estou participando de um projeto que se chama Month in Pics que consiste em postar todos os dias 30's dos meses, o que aconteceu durante o meu mês mas em forma de fotografias. Tudo isso pra incentivar as pessoas a fotografarem e assim, aperfeiçoar. 
Bom, como eu não tenho feito muita coisa interessante e quando saio, é pra balada e ai não rola de levar minha câmera, resolvi postar mais algumas fotos do ensaio da Jéssica, como havia prometido pra vocês e que rolou no início de maio. Eu amei a primeira parte, mas a segunda...to babando até hoje! 


















A intenção era postar no dia 30 né, mas vocês vão me dar um desconto né?! Espero que sim!!
Pra quem quiser saber mais sobre o projeto é só clicar aqui e participar do grupo no facebook.
E se quiser fazer seu orçamento, é só mandar e-mail para: nayaracfotografia@gmail.com e corre que esse mês de junho tem desconto para os casais!

Espero que tenham gostado <3

0 Comentarios:

Postar um comentário

- See more at: http://templateseacessorios.blogspot.com.br/2012/10/inserir-o-hack-responder-comentarios-no.html#sthash.d6rArPDI.dpuf