13 maio 2015

MODA - I ♥ Tênis




Já falei mil vezes aqui no blog que eu sou um desastre de salto né? Não da gente, posso treinar em casa e mesmo assim, eu não dou conta. Tenho medo de cair a todo instante e por isso fico tensa, e talvez seja por isso que eu acabo caindo mesmo. Além daquela dor terrível no pé. Pra mim não existe essa coisa de: "ah, mas esse salto é super confortável!" Aham querida, desce essa rampa ai por favor. HAHAHA Me admiro mesmo as mulheres e travas que conseguem usar. Então, pensa em uma pessoa que ficou MUITO feliz quando percebeu que tênis estava super em alta?!
Vocês devem ta me achando louca né? Como assim tênis ta na moda, sendo que nunca saiu de moda? Claro que tênis é super comum,mas quando se trata de usar com vestidos, saia no comprimento midi e modelos que variam do clássico allstar até aquele que você usaria pra ir a academia...ai sim é novidade!



Uma moda mais Street e só pra quem tem coragem de botar a cara no sol mesmo! Mas ao mesmo tempo fica super fina e elegante. Tudo vai depender do que você esta vestindo.










Ah, e não é só com saias e vestidos não ta meninas? Olha só como ficam lindos com calça. Da pra mudar totalmente o look basiquinho do dia-a-dia se estiver um tênis bem charmoso. 




Ta aprovado? Por mim ta aprovadíssimo! Sairia de casa pra sempre assim hahahaha. 
Ah, vou mostrar pra vocês o look que montei com os meus tênis favoritos <3 Vans e Allstar!



Nada muito ousado, mas é um estilo que gosto muito! Como já disse, tudo vai depender do que você esta vestindo né?!


Outras blogueiras que adoram esse estilo: Claudinha Stoco | Borboletas na Carteira | Blog Todo Estilo | Blog da Thassia 


Espero que vocês tenham gostado, beijos <3

*As fotos deste post foram retiradas do Pinterest

2 comentários:

  1. Anônimo5/14/2015

    Eu sou à louca por tênis, e acho que fica lindo nesses estilos <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- See more at: http://templateseacessorios.blogspot.com.br/2012/10/inserir-o-hack-responder-comentarios-no.html#sthash.d6rArPDI.dpuf