09 maio 2015

Links da Semana - Quanto uma blogueira ganha, amor, papel de trouxa e muito mais!



Acompanho a Milla do blog Vício Feminino a muito tempo e amo os vídeos dela. Dessa vez ela fez um vídeo sobre quanto uma blogueira ganha aproximadamente e sobre suas experiencias. Fora a força que ela deu pra quem ta começando! Me inspirei demais e o que ela falou só me deu mais vontade de correr atrás dos meus sonhos <3 Assistam!




Um artista genial cujo nome é Puuung criou uma serie de ilustrações que transbordam amor! A intenção é mostrar que o amor esta nos pequenos gestos e juro que estou apaixonada. Faz a gente pensar um bocado nos relacionamentos. Da só uma olhada. Clique aqui!    



Nada mais fofo nessa internet do que fotos e vídeos de cães né? O site da R7 juntou algumas fotos de um momento inusitado de alguns cãezinhos: quando comem uma abelha. E juro, to morrendo de dó e de amores ao mesmo tempo! Hahaha muita fofura. Pra ver é só clicar aqui!




Se tem uma blogueira sincera e que eu super me identifico nessa vida, é a Giva do Radioactive Unicorns. Essa semana ela fez um vídeo com o nome: PAPEL DE TROUXA e eu amei, porque é exatamente o que eu penso! Gente, filosofia de vida esse vídeo com dicas PRA NÃO SER TROUXA, e o final é demais!!



Eu amo descobrir apps novos pra editar fotos pelo celular e colocar no insta! Inclusive o que to usando MUITO é o Vscocam! E navegando por um blog que eu amo que é o Primeira Esquerda, a Luh resolveu contar quais aplicativos ela usa <3 O vídeo é super rápido e eu adorei as dicas. Assista ao vídeo!


Espero que tenham gostado das dicas, já to preparando o próximo post relacionado!
Beijos <3

0 Comentarios:

Postar um comentário

- See more at: http://templateseacessorios.blogspot.com.br/2012/10/inserir-o-hack-responder-comentarios-no.html#sthash.d6rArPDI.dpuf