29 maio 2015

FOTOLIVRO : FOTOS ETERNIZADAS

A um tempo venho pensando em incluir nos meus trabalhos, fotos impressas, ou melhor: Fotolivro!
No ano passado realizei um ensaio de gravida, que inclusive já postei algumas fotos aqui, e só agora resolvemos fazer o fotolivro e eu AMEI o resultado! Ficou tão lindo, que quero fazer pra todos os clientes e ainda ter algumas amostras pra quando algum for fechar, eu oferecer esse serviço também.
Hoje é tão arriscado a gente perder as fotos digitais, a qualquer momento o computador pode dar problema e perdemos tudo. Já com as fotos impressas será diferente. As fotos realmente serão eternizadas e o trabalho é tão impecável que certamente vai durar por muitos e muitos anos!

Então, assim que o fotolivro chegou, eu corri pra tirar foto antes que a cliente viesse buscar. E claro, vou mostrar pra vocês o resultado :)














Eu amei o resultado e minha cliente ficou super satisfeita!! Ta esperando o que pra marcar o seu ensaio e guardar essa recordação pra sempre? A gente muda todo dia, e tenho certeza de que será maravilhoso lembrar de como você era hoje, lá na frente!!
Pra informações: nayaracfotografia@gmail.com


2 comentários:

- See more at: http://templateseacessorios.blogspot.com.br/2012/10/inserir-o-hack-responder-comentarios-no.html#sthash.d6rArPDI.dpuf