07 maio 2015

FOTOGRAFIA - Lente Invertida



Semana passada fiz um ensaio no parque municipal e entre pedintes, gente louca, risadas e muitos clicks, me deparei  com uma borboletinha em cima de uma margarida pequenina e tive a ideia de fotografar com a lente invertida. 
A um tempo quero trazer esse assunto aqui no blog e achei uma oportunidade ótima pra abrir o diálogo. Fotos de lente invertida nada mais é que tirar a lente do corpo da câmera e tirar foto com ela invertida "ooooh" sem encaixar (tem uma ferramenta no mercado que você usa que hoje já conseguimos encaixar mas eu não tenho), não tem segredo! Mas o resultado fica incrível e acaba virando uma macro. O ruim é que o foco é o seu corpo então você tem que ficar procurando onde focar e juro isso é muito difícil. Por esse motivo as fotos não ficaram excelentes mas mesmo assim amei o resultado e tem jeito de ver os detalhes perfeitamente né?!

Enfim, vamos as fotos;

Primeiro fiz algumas fotos com a lente normal pra vocês verem a diferença!









Gostaram amores?? Usei a 50mm 1.8. Acho o resultado LINDO e quero fazer muitas fotos com lente invertida pra mostrar pra vocês. E quem fizer a experiencia, posta uma foto com a hashtag #clicksdanay pra eu ver. 
Beijo <3


10 comentários:

  1. Liiiiiindas demais as fotos, deu pra ver perfeitamente os detalhes *-*

    Beijos!
    www.pincelrosa.com
    @palomapr2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito obrigada Paloma <3 que bom que gostou!

      Excluir
  2. Mas como assim a lente invertida??? Nunca ouvi falar, tipo, como faz?? CARA, ENSINA COM MAIS DETALHES. HAHAHA Sério, eu não entendi muito bem, não encaixa, é??? E funciona, tipo, eu achei que a câmera só funcionava com a lente encaixada. Já quero. Beijos
    www.antenantenada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karly, vou fazer um vídeo explicando melhor essa tecnica!! Fica de olho que em breve sai.
      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  3. Nunca ouvi falar de lente invertida, mas achei tão interessante que corri pra procurar haha eu adorei tuas fotos, o resultado ficou maravilhoso!
    Beeijos
    Blog Luísa Tavares | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luisa, que bom que gostou das fotos <3 Vou fazer um vídeo explicando direitinho como é essa técnica então em breve vai estar aqui no blog. Fica de olho!
      Beijo <3

      Excluir
  4. Menina do céu, que fotos mais lindas são essas? Chorei de amores cara <3333 Essa tecnica é o máximo mas morro de medo de quebrar tudo ahahahha sou o desastre em pessoa :(

    www.amantederimel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!!! Que bom que gostou, fico super feliz <3 kkkk não quebra não, você vai ver... é fácil!

      Excluir
  5. Nossa, nunca tinha ouvido falar nisso de lente invertida! AMEI! E as fotos ficaram maravilhosas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura!! Ah que bom, porque vou fazer um vídeo e você vai poder conhecer melhor essa técnica. Então é só ficar de olho.
      Beijoo <3

      Excluir

- See more at: http://templateseacessorios.blogspot.com.br/2012/10/inserir-o-hack-responder-comentarios-no.html#sthash.d6rArPDI.dpuf