26 abril 2015

Links da semana



Quero compartilhar com vocês toda semana o que vi de mais legal na blogsfera e no youtube. Tenho ciumes das minhas bandas e músicas preferidas, mas quando o assunto é blogs e videos eu  espalho mesmo!! 



Camila Coelho - Bate Papo: Eu Mudei Pra começar com grande estilo: Camila Coelho. Desde sempre tem sido uma inspiração pra mim e graças a essa belezura aprendi muita coisa do universo de moda e maquiagem e quem acompanha a Camila sabe a rotina louca que a vida dela anda e tenho certeza que muitas leitoras estavam chateadas com tantos comentarios negativos que as pessoas estavam deixando em comentários no facebook, insta e youtube, dizendo que ela mudou e que não é mais humilde. Então a diva resolveu fazer um colar de beijos e contar o que esta acontecendo e juro que fiquei emocionada com esse vídeo.


Passeando pelo facebook esbarrei em um texto maravilhoso do blog Do Amor e o titulo me chamou muita atenção: Um amor de verdade.
Só acho que vocês não devem deixar passar despercebido, a história é linda e breve.Para ler é só clicar aqui.


Que charme esse look da GFlores, do Borboletas na Carteira. Sou apaixonada por esse blog e me identifico muito com o estilo da G. Não ta lindo??!Alguma dúvida de que vou me inspirar mesmo? Pra conferir tudinho é só acessar o blog dela clicando aqui



A tempos eu precisava ler algo desse tipo. O impressionante é que tava engasgado aqui na minha garganta tudo o que ta escrito nesse post. É maravilhoso, sobre auto-estima e fiquei MUITO feliz depois de ler, então por favor, não esqueça de ler esse post lindo do blog Indiretas do Bem.


Primeiramente devo deixar claro que tenho um caso de amor seríssimo por esse blog, que sempre acompanho e amo TODOS os posts <3 E teve um nessa semana que foi tããão fofo que não pude deixar de fora. O post é uma tag que se chama: Um tema, cinco fotos. E ela escolheu os bonequinhos do MC Donalds do filme Cada um em sua casa. Pra conferir essa explosão de amor é só clicar aqui



Se tem um a coisa que eu amo e passo horas olhando na internet, são projetos criativos de fotógrafos, e esse eu não poderia deixar de mostrar pra vocês. Um fotografo decidiu fazer um ensaio mostrando como a geração de hoje vai ficar quando estiver aposentada, e juro que eu me encontrei por la hahahahha. Clique aqui pra ver mais fotos

Gostaram? Domingo que vem trago mais links pra vocês se divertirem e se inspirar! Beijos <3

0 Comentarios:

Postar um comentário

- See more at: http://templateseacessorios.blogspot.com.br/2012/10/inserir-o-hack-responder-comentarios-no.html#sthash.d6rArPDI.dpuf