20 abril 2015

I'm Back babes!


Não fiquem zangados (as), não me odeiem e nem deixem de me acompanhar. Sei que fiquei muito tempo sem aparecer por aqui (mais ou menos), mas gosto de fazer as coisas bem feitas e se não estou no clima ou animada, não adianta, não sai mesmo. E dei uma desanimada no fim do ano, prometi que voltaria no inicio de 2015 e se passaram 4 meses sem posts, porém, o blog ta de look novo repararam? Por isso não o abandonei completamente. Além disso aconteceram algumas coisa comigo, tipo mudei o cabelo completamente. Lembram que eu estava com algumas ideias em mente? Então, eu cortei e pintei! Nesse tempo ele já cresceu um pouco e desbotou hihihi, mas jajá pinto novamente e mostro pra vocês. 

 Mas hoje quero apresentar a versão 2.0 do blog e sim, uma NOVA versão mesmo. Resolvi mudar algumas coisas além do layout. Por exemplo: surgiram novas categorias no blog como podemos ver ali do lado.
 - Mas Nay, você vai parar de postar suas fotos e falar sobre fotografia? Não minha gente! Mas quero usar o blog como algo que sempre sonhei em ter, quero compartilhar com vocês minhas ideias e coisas que sou apaixonada, como, moda e decoração. Então pensei comigo, se tenho um espaço pra falar sobre fotografia porque não falar sobre outros assuntos que eu gosto e me sinto a vontade em compartilhar?! Espero de verdade que essa ideia dê certo e que vocês gostem também. Tenho muita coisa bacana pra oferecer e contar pra vocês.

Quero publicar aqui com mais frequência por isso estou com uma agenda pra organizar todas as minhas ideias e nunca mais abandonar esse lugar que é puro amor, e além do mais, quero subir ao menos um vídeo por semana la no canal do youtube e fiquem atentos que essa semana já vai aparecer um por la, então se você ainda não se inscreveu no canal, corre! E quero pedir a você se tiverem alguma ideia ou sugestão, não deixem de comentar aqui em baixo, porque além de me ajudar posso ajudar vocês também. 

pra quem quiser acompanhar o meu trabalho com mais frequência, ta ali em cima o meu "portfólio" que por enquanto estou usando o tumblr pra isso, pretendo mudar em breve também e assim que isso acontecer eu aviso aqui. Também atualizo o Flickr com algumas fotos sempre que tenho novidades (não necessariamente trabalho).

 Enfim, espero que vocês gostem das novidades do blog e continuem me acompanhando aqui, como disse eu estou com algumas ideias e quero muito saber a opinião de vocês,fiquem de olho pois vou atualizar o blog SEMPRE.  

Não esqueça de me seguir no insta,onde coloco fotos diariamente do meu dia-a-dia @naycsilva e agora criei um Snap pra ficar mais próxima de vocês: naaycsilva.

0 Comentarios:

Postar um comentário

- See more at: http://templateseacessorios.blogspot.com.br/2012/10/inserir-o-hack-responder-comentarios-no.html#sthash.d6rArPDI.dpuf