27 abril 2015

Frases inspiradoras do Tumblr



Se tem uma coisa que me deixa melhor na vida é ler frases inspiradoras, algumas da até vontade de tatuar. Andando pelo Tumblr <3, encontrei algumas frases e textos que ajudam a animar qualquer pessoa em qualquer fase da vida, principalmente nesse fim de segunda feira!




Lindo e inspirador não é mesmo?! Além de querer tatuar e usar em legendas de fotos do insta, eu levo pra vida. Tem dias que a única que coisa que você precisa é ler algo pra te fazer acordar pra vida e perceber que o que você ta fazendo é o contrario do que deveria ser feito, então funciona como um toque do destino. Eu tenho um tumblr, já publiquei alguns textos de minha autoria mas só sai quando to muito inspirada, fora isso, to sempre compartilhando textos e imagens lindas por la! 

Espero que essas frases possam inspirar a semana de vocês também! <3

0 Comentarios:

Postar um comentário

- See more at: http://templateseacessorios.blogspot.com.br/2012/10/inserir-o-hack-responder-comentarios-no.html#sthash.d6rArPDI.dpuf