28 abril 2015

Decor - Home Office

Hoje é terça, e é oficialmente o dia de decoração aqui no blog! Já falei pra vocês que eu amo decoração e principalmente, quando é mais baratinha.
Hoje trouxe um alternativa muito legal pra vocês que querem decorar o escritório com uma mesa diferente. Ela é feita com cavaletes, e o melhor é que você pode pintar da cor que quiser!!














Minha irmã usou esse método no quarto dela pra poder colocar o computador, e como o quarto é laranja ela pintou o cavalete de laranja e a madeira que vem por cima é preta. Eu adorei a combinação de cores. A única dica que dou pra vocês é colocar um vidro por cima pra evitar de sujar muito a madeira e até mesmo manchar. Ah, e cada cavalete custou R$60,00 na Leroy Merlim. O mais caro mesmo será a madeira, lógico que depende do tamanho que você vai utilizar. 
Pretendo fazer no meu quarto e acho que vou querer uma branquinha, o que acham? 
Beijos <3


Um comentário:

  1. Anônimo4/28/2015

    simplesmente amei. Vou querer com certeza! ainda vou sair no lucro porque meu pai sabe fazer rsrs acho que a branca é uma opção legal, mas vou optar por uma cinza pq eu to numa pegada meio gray quando o assunto é a decoração do meu quarto.


    http://bloggarotasuicida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- See more at: http://templateseacessorios.blogspot.com.br/2012/10/inserir-o-hack-responder-comentarios-no.html#sthash.d6rArPDI.dpuf