21 abril 2015

Decor - Gray


To pra mudar o meu quarto finalmente e estou na dúvida terrível, sempre achei lindo quarto branquinho, móveis brancos e tudo mais, mas ultimamente tenho visto tantas imagens de ambientes com cores cinza que estou pensando seriamente no assunto. É só pesquisar no Pinterest: home, room, decor e começar a reparar na quantidade de fotos com paredes dessa cor aparecem, então selecionei algumas imagens e quero a opinião de vocês.

 
















Liindo né? Preferem paredes branquinhas ou cinza? Coloquei fotos de outros ambientes pra verem que é possível sair do óbvio apenas usando uma tintura diferente, por exemplo, a cozinha.
Se tiverem outra sugestão de cor comenta aqui pra eu pesquisar, quero pintar logo e to super indecisa.

Pra me acompanhar ainda mais é só seguir no insta onde posto várias fotos  @naycsilva ou no Snap: naaycsilva

0 Comentarios:

Postar um comentário

- See more at: http://templateseacessorios.blogspot.com.br/2012/10/inserir-o-hack-responder-comentarios-no.html#sthash.d6rArPDI.dpuf