02 dezembro 2014

WHAT IS YOUR DREAM? - LISTA PARA 2015




Finalmente chegamos na minha época favorita. Sou amante do mês de dezembro, natal, ano novo... E o melhor de tudo é que esse é o ultimo mês pra fazer tudo aquilo que colocamos na lista de afazeres do ano que esta acabando e dar inicio a uma nova lista. A quem diga que tudo isso é uma bobagem, mas eu gosto de deixar anotado pra poder lembrar sempre de tudo o que tenho vontade de realizar. Algumas coisas parecem impossíveis, e se eu não consegui realizar naquele ano, eu incluo novamente na nova lista, afinal, são sonhos e se tem uma coisa que aprendi nessa vida é que não devemos nunca desistir!
Hoje quero compartilhar com vocês os meus planos e sonhos pra 2015 e Papai do Céu vai me abençoar muito e me ajudar a realizar todos!!

Ta que isso é uma lista de afazeres e sonhos, mas uma coisa que sempre peço é a saúde da minha família! Isso em primeiro lugar.

Poucas pessoas sabem mas eu desisti de um serviço fixo e com carteira assinada pra ir em busca do meu sonho que é fotografia, esse ano já pude comprar a minha câmera, fazer um curso e realizar alguns trabalhos, mas é muito difícil ser reconhecido nessa área. Então desejo um tanto de serviço e reconhecimento por aquilo que faço e amo.

Com muito trabalho, finalmente vou poder comprar novos equipamentos. Quero muito me especializar na área infantil, gestante e família. Espero fazer curso nessa área.

Claro que alimento outros desejos, esse ano passei no vestibular para arquitetura e adoraria começar o curso em 2015, mas muitas coisas estão envolvidas. Quero passar por cima de tudo isso e fazer minha faculdade.

Em 2014 criei o blog que foi algo que sempre tive vontade. Em 2015 quero me dedicar muito, não peço sucesso, mas peço seguidores fieis e que realmente se identificam com o que escrevo e faço.

Quem me conhece, sabe que levo comigo o sonho de conhecer Nova York e outros lugares do Estados Unidos. Quero trabalhar muito pra tirar o meu visto no fim de 2015.

Sou muito preguiçosa quando o assunto é academia. Quero me empenhar mais esse ano que chega pra melhorar a minha saúde e ficar de bem comigo mesma.

Pretendo ter vários estilos de cabelo esse ano. Aprendi que cabelo cresce, então desapega!

Ler muuitos livros, mais do que li em 2014.

Fazer uma viagem com a minha família. Tem tanto tempo que não viajo com eles e sinto muita falta. Meu pai sempre fala em ir pra praia, então, ir para a praia com a minha família.

Personalizar o meu quarto, mas com minhas próprias mãos. Ainda não sei se vou continuar no mesmo quarto que a minha irmã ou se vou pro porão da minha casa. Existem vantagens e desvantagem entre ambos. Preciso me decidir.

Enfim, ser muuuito feliz! Ter pessoas maravilhosas em minha volta, pois não adianta ter tantos sonhos e realiza-los sem ter alguém que você ama do seu lado, né?

Creio que minha lista vai aumentar ao longo do ano, ou melhor, diminuir né?! Mas ainda falta um mês pra 2015 começar, então da tempo de você realizar aquele sonho ou objetivo que deixou pra trás. 


Se quiser continuar me acompanhando não deixe de seguir no Facebook e no Instagram. E não esqueça de se inscrever no canal do Youtube para receber as ultimas atualizações dos vídeos!

Até o próximo, beijos da Nay :)

0 Comentarios:

Postar um comentário

- See more at: http://templateseacessorios.blogspot.com.br/2012/10/inserir-o-hack-responder-comentarios-no.html#sthash.d6rArPDI.dpuf