08 dezembro 2014

TAG: 30 DIAS DE BELEZA




No dia 1° deste mês, inciei uma tag com outras blogueiras que se chama: 30 dias de beleza. A tag consiste em responder algumas perguntas todos os dias deste mês e todos são relacionados a beleza. Eu escolhi responder a tag pelo insta e no fim da semana, fazer um resumo no blog. Como sempre, o meu fim de semana é muito agitado e quase não tenho tempo pra mexer no computador, então resolvi transferir o resumo da semana pra segunda, que pra mim, é um dia mais tranquilo.
Então, vamos conferir o que andei postando e qual foram as perguntinhas/desafio: 


1 - Marca favorita


Eu escolhi a MAC por vários fatores. Ah quem diga que é cara, mas pela qualidade dos produtos eu não acho. Você sente uma enorme diferença em tudo, principalmente em produtos para pele. Sou apaixonada pela loja e tenho vários produtos. Claro que existem outras marcas boas e baratas, mas até então fico com a MAC mesmo! 


2- Bases



Escolhi três bases que amo. Primeiro é a da natura - mousse que é uma base 3 em 1; Base, corretivo e pó. A cobertura é ótima e não fica pesada, gosto de usar durante o dia. Só tem que tomar cuidado pra não pegar muito produto e ficar com a cara branca demais hahaha.
A segunda é a minha favorita, Studio Sculpt da MAC. Tem uma cobertura ótima, tampa todas as imperfeições e pra mim que tem a pele seca, é ótima. Uso tanto de noite quanto de dia, e por usar tanto eu achei a uns 4 meses atrás que ela já estava acabando e comprei uma nova, a nova ta até hoje dentro da caixinha. Essa base rende muuito! Mais um dos fatores por eu ser apaixonada pela MAC. Os produtos duram muito tempo. 
E a ultima base é a HD Foundation da Make Up Forever. Conheci essa base depois que assisti um vídeo super famoso que roda o pelo youtube, de uma menina que tem muitas espinhas e ela prepara a pele dela e fica tipo porcelana. Pra quem quiser ver é só clicar aqui. E realmente é uma das melhores bases que já usei no quesito cobertura. Uso quando vou a algum lugar mais especial, balada...Vale cada centavo <3
 

3- Make do dia 


Fiquei triste por não aparecer direitinho na foto a make que fiz neste dia :/ mas como disse, o delineado de gatinho não pode faltar! SEMPRE uso! A sombra era tons marrons e um pouco mais clara no canto interno do olho e o batom que usei foi o Flat Out Fabulous - MAC. 


4- Batom Favorito



Mais uma vez a MAC esta envolvida. Escolhi o batom DIVA, acho a cor diferente e adoro usar quando estou com preguiça de elaborar uma make digna, então finalizo com ele e fica ótimo, já que é um batom que chama bastante atenção. Mas também, sou totalmente adepta do olho tudo e boca tudo e quando quero caprichar, faço aquele olhão e passo o DIVA pra finalizar e causar na balada. E sem contar que por ser um batom escuro, a duração dele me surpreende muito.  


5- Youtuber/Guru favorita



Esse foi muito dificil gente! Mas escolhi a Niina Secrets por me identificar muito com o estilo dela tanto de looks quanto de make. A Niina é uma querida e super atenciosa com os leitores, sempre posta muito conteúdo no blog e no canal do Youtube. Vale a pena acompanhar essa fofa! 


6- Item indispensável  
7- Corretivo 


Fiz esse post duplo porque não consegui postar no sábado a tempo. Então o meu item indispensável é o rímel ( apesar de ter outras coisas que considero indispensáveis), pois não saio de casa sem ao menos passar um pouco de maquiagem e quando to com muita pressa, passo só o rímel e pra mim já esta ótimo. Faz total diferença em qualquer maquiagem. 
E corretivo eu fiquei com o Pro longwear da MAC que tem uma ótima cobertura, longa duração e não derrete. E a vida útil desse produto é assustadora, tem muito tempo que comprei o meu primeiro e ainda falta muito pra acabar. Você coloca uma gotinha na mão e já é o suficiente pra espalhar no rosto inteiro se quiser hahaha. Como sempre, o valor é um pouco salgado mas a compensa cada centavo! 


Hoje ainda vai rolar mais post sobre a tag la no meu instagram, então não esqueçam de passar por la e me seguir pra conferir o que vem por ai durante a semana! 

Até a próxima, beijos da Nay :) 

0 Comentarios:

Postar um comentário

- See more at: http://templateseacessorios.blogspot.com.br/2012/10/inserir-o-hack-responder-comentarios-no.html#sthash.d6rArPDI.dpuf