15 dezembro 2014

Tag: 30 dias de beleza - Segunda semana



Finalmente o post da TAG 30 dias de beleza saiu! Eu to adorando responder essa tag mas confesso que algumas coisas fico sem o que dizer...Foi o que aconteceu no dia 11 que era pra mostrar os produtos para sobrancelha e não, eu não tenho nenhum produto expecífico. Uso sombra marrom opaca - a que tiver - e um pincel chanfrado, ao redor passo corretivo e iluminador. Então não é nada muito diferente e portanto pulei esse dia... Mas vamos conferir o que postei nos outros:

8- Pincéis



Escolhi esses da marca Maria Margarida e confesso que essa marca me surpreendeu demais pela qualidade e o preço que ela oferece. Os pinceis dessa loja são comparados com os da sigma e esses quatro modelinhos são do kit pele perfeita. O 1° e o 2° uso pra passar base, o primeiro deixando um efeito mais natural e o segundo um acabamento melhor e mais pesado. O 3° uso pra aplicar iluminador e fazer contorno. O 4° uso pra passar blush. Esse é basicamente o Kit tem-que-ter de toda mulher hahaha

9- O que tem na bolsa



No insta fiz um vídeo mas aqui vou mostrar por foto mesmo...ODEIO usar bolsa, acho que compõe o look e fica lindo, mas meu ombro dói demais e é cansativo, as vezes cai e tem que tomar cuidado pra não ser roubada. Então quanto menos levar na bolsa melhor! Por isso levo só o necessário MESMO. Documentos, espelho, batons e óculos de sol...Sem contar o celular. As vezes coloco um livro também.

10- Último produto favorito usado



Esse creme é MILAGROSO meninas, é fantástico como ele hidrata o cabelo rápido e em tão pouco tempo que deixamos agir.Confesso que antes tinha dó de pagar mais de 20,00 em cremes pra hidratar mas esse vale cada centavo <3 (lembrando que tem pra vários tipos de cabelo).

12- Paleta favorita



Na verdade essa paleta que escolhi não é minha e sim da minha irmã, mas contando que ela quase não usa e eu sempre to usando, eu me achei no direito de coloca-la como favorita hahahah. É barata, tem todas as cores necessárias e boa pigmentação.. Tudo o que esperamos de uma paleta de sombras né? :) 
Tem uma outra que eu adoro mas é de corretivo e iluminador, super baratinha e fácil de encontrar em sites. 


13- Cuidados com a pele
14- Lápis para olhos


Sim, me julguem... eu não tenho cuidados com a pele e sei que isso é erradíssimo mas sou o tipo de pessoa que usa calça jeans pra não ter que hidratar as pernas e sair por ai com ela russa, desculpa sociedade. Então coloquei esse lenço demaquilante que foi super barato em uma loja no centro de BH e ele é maravilhoso, fora o cheirinho delicia! 

O lápis escolhi o pretuxo da Quem Disse Berenice? Porque amo lápis preto e esse é muuito preto. Além do mais ele não derrete.


Ainda vai rolar muito post sobre a tag la no meu instagram, então não esqueçam de passar por la e me seguir pra conferir o que vem por ai durante a semana! 

Até a próxima, beijos da Nay :) 

0 Comentarios:

Postar um comentário

- See more at: http://templateseacessorios.blogspot.com.br/2012/10/inserir-o-hack-responder-comentarios-no.html#sthash.d6rArPDI.dpuf