16 dezembro 2014

Por onde começar?



Já cansei de falar, eu sempre tive vontade de ser fotografa, era um sonho desde criança, porém eu nunca tive uma base, nunca tive alguém da família ou próximo que estivesse nessa área. Tive que me virar, e foi ai que fui pesquisar muito na internet qual câmera comprar e cursos em BH. Passava (passo) varias horas na frente do computador assistindo vídeos onde pudesse esclarecer todo o tipo de dúvida que eu tinha. No início foi muito difícil entender, as coisas nãos e encaixavam bem e foi então que decidi: Vou fazer um curso presencial de fotografia, o mais básico que tiver e o restante vou lendo e estudando. E assim fiz, e estou até hoje. Sinto que evolui MUITO de uns tempos pra cá, até mesmo pela prática que antes eu não tinha tempo pra me dedicar. Questões de valores sempre me deixava maluca e hoje já consigo me elaborar de acordo com as minhas necessidades.
Então, pra ajudar a vocês que também estão com dificuldades e querem entrar pra esse ramo, separei alguns vídeos que encontrei no youtube. Esses vídeos vocês encontraram dicas de como começar, qual câmera comprar, quanto cobrar, qual lente você deve investir, etc...Só acho que vocês não devem nunca dispensar a hipótese de fazer um curso presencial, tenho certeza que será muito útil e vai facilitar depois. 












No youtube existem milhares de vídeos que tenho certeza que vai ajudar muito quem quer começar mas não tem ideia por onde. Já fiz um post no blog mostrando os blogs que me influenciaram e ajudam até hoje na fotografia e é só clicar aqui.

Se quiser continuar me acompanhando não deixe de seguir no Facebook e no Instagram. E não esqueça de se inscrever no canal do Youtube para receber as ultimas atualizações dos vídeos!

Até o próximo, beijos da Nay :)

Um comentário:

  1. Que lindaaaa, adorei seu Blog ♥
    Desejo á você, todo sucesso do mundo, estarei sempre te acompanhando aqui !
    Beijos

    www.gabyybernardesblog.com

    ResponderExcluir

- See more at: http://templateseacessorios.blogspot.com.br/2012/10/inserir-o-hack-responder-comentarios-no.html#sthash.d6rArPDI.dpuf