18 novembro 2014

VIAGEM, MSA, FORMATURA E ANIVERSÁRIO.




Devo desculpas a vocês não é mesmo? Tem um tempinho já que não posto nada no blog e hoje estou aqui pra me redimir. Tem duas semanas já que viajei e enquanto estava na viagem, deixei alguns posts prontos pra ir atualizando enquanto eu estava na praia (saudades), o problema é que quando cheguei (uma viagem de volta mega cansativa), eu não queria fazer NADA. Dormia de tarde e nem olhava pro computador. Quando a lombeira passou, tive vários afazeres como a formatura do Vitor na PMMG (foi liiindo!) e comemorações. Fotos da Carol para a Zilda Candida Grife...E ontem que seria o dia que estaria tudo ok para atualizar o blog, foi aniversário da minha amiga Gabi e eu não podia deixar de vê-la! Enfim, vou mostrar pra vocês através de fotos como foi esse tempinho longe do blog.
No inicio do mês fui pra Cabo Frio - RJ com o Vitor e alguns amigos, a viagem foi incrível e rendeu muuitas fotos. Selecionei algumas pra mostrar pra vocês e confesso que foi difícil, porque o lugar é simplesmente maravilhoso: 
Praia do Forte - 1° dia o tempo fechou no fim do dia. 

Prainha - Arraial do Cabo

Essa é a vista de uma favela em Arraial do Cabo. Que privilégio. 

Ainda a vista do morro que subimos em Arraial do Cabo

Não sei qual é o nome da praia, mas me disseram que é da Marinha e fica em Arraial do Cabo

Vista de uma trilha que fizemos até chegar em uma "ilha" , ainda a "praia da marinha"

O destino depois que fizemos a trilha. Praia do Forno - Arraial do Cabo. Lugar MARAVILHOSO!

Não sei se lamento ou se agradeço por chegar a essa hora na Praia Grande - Arraial do Cabo. Ondas gigantescas e ainda tinham algumas pessoas surfando. Quero voltar!


Claro que não podia faltar o Vitor nas fotos hahaha 


Uma pausa pra fofura do dia! Maria, toda linda e feliz na praia.


Bom, como disse, a volta da viagem foi MUITO estressante, praticamente 13 horas na estrada, no dia seguinte eu só dormi, no outro desfiz a mala...e o restante dos dias foi desanimo mesmo, desculpa gente.
Mas enfim, chegou quinta e eu fui com a Carol do Mundo do Salto Alto tirar umas fotos de looks na loja Zilda Candida Grife, que inclusive já tem post no blog dela ta?! :) 


Tentando superar esse vestido,essa estampa... ai!

Tem mais fotos detalhadas no MSA!! 




Na sexta rolou a tão sonhada formatura do Vitor na policia. Finalmente o curso acabou e é um alívio dizer isso. 11 meses de muito sofrimento, força de vontade e vivendo sob pressão mas tenho certeza que no fim valeu a pena...bom, não exatamente o fim porquê agora que tudo começa, mas uma batalha já foi vencida! To muito feliiz!

Eram cerca de 2.000 formandos :O

Parabééns amor <3


As coxinhas mais lindas dessa PMMG! E não posso deixar de mencionar que a Ana ( a 3°) é a minha leitora fiel do blog hahahaha. 

♥_♥ 

 E ontem foi o aniversário da Gabi e passei a tarde toda com ela e o Bruno (namorado da Gabi) no centro, tomando champagne (sqn) numa cafeteria bem fofinha. Vou fazer um post sobre essa cafeteria em breve. 

O meu anel turquesa que fez foi a Gabi *O* e ela tem uma loja linda, a Zen Artesanal. Parabéns amiga <3

 Enfim, compreenderam? Me desculpem pela ausência, mas essa semana já to cheia de ideias de posts ta bom?!

Se quiser continuar me acompanhando não deixe de seguir no Facebook e no Instagram. E não esqueça de se inscrever no canal do Youtube para receber as ultimas atualizações dos vídeos!

Até o próximo, beijos da Nay :)

0 Comentarios:

Postar um comentário

- See more at: http://templateseacessorios.blogspot.com.br/2012/10/inserir-o-hack-responder-comentarios-no.html#sthash.d6rArPDI.dpuf