19 novembro 2014

QUERO MUDAR, E AGORA?




Sou o tipo de pessoa que não aguenta ficar por muito tempo com a mesma cara. Pois é, to sempre querendo pintar ou cortar o cabelo. Mas a verdade o máximo que faço são luzes ou californianas e o corte mais ousado que fiz foi um chanel com pontas. Só que cheguei em um estagio que to querendo pintar de colorido algumas partes, fazer um sidecut e cortar na altura do ombro (Longbob). Como faz?


Já pensei em diversas cores. Queria muito ser ruiva ( alá Marina Ruy Barbosa), mas a ideia de ficar sempre retocando a raiz me da preguiça. Não sou a maior fã de salão, vou só quando tem necessidade mesmo. Morro na preguiça...então acho que esse desejo vai ter que esperar um pouquinho.



Já o cabelo colorido é um sonho enrustido. Desde nova tinha vontade de ter o cabelo azul! Mas minha mãe fez minha cabeça, era muito nova e o medo de estragar o cabelo já rolava. Mas depois que vi o cabelo da Kylie Jenner pintado de azul me deu uma vontade enorme de fazer igual. Lindo, cheio de personalidade, e o melhor: A tinta sai rápido. Então se você não gostar, ou enjoar muito fácil, em algumas lavagens o cabelo já vai voltado ao normal. Mas até isso acontecer, ele vai desbotando, o que pode ser ou não legal. Por exemplo, na foto abaixo o cabelo da Kylie já tinha desbotado bastante e eu amei esse tom azul turquesa (minha cor favorita no momento).




O sidecut já um problemão. Também sempre gostei e acho ridículo essa historia de rotular as pessoas que tem. Ao invés de criticar, as pessoas deveriam admirar a coragem né? Afinal, uma mulher raspar o cabelo do lado não é pra qualquer uma né?! O meu medo? Bom, meu cabelo é ondulado, tenho medo de como a raiz vai crescer. Sei que quem tem, ta sempre raspando. Mas e quando eu cansar?



Se tem um corte de cabelo que eu mais gostei nos últimos tempos foi o Longbob. Simplesmente porque não gosto de cabelos grandes, la na bunda, sem cortes e sem vida (como a maioria das meninas tem). Esse corte veio pra mostrar que cabelos curtos são sim, lindos.  E gostei ainda mais porque a maioria das famosas e blogueiras adaptaram ao corte <3. Esse sim eu vou fazer o mais breve possível e já tenho a minha inspiração. Como não estou afim de abrir mão da minha franjinha, gostei muito do corte da Gi Ferrarezi do blog Radioactive Unicorns.


Me ajudem, o que acham que ficaria legal pra mim? E algumas de vocês tem ou já teve cabelo colorido ou sidecut? Conte pra mim sua experiencia.

Se quiser continuar me acompanhando não deixe de seguir no Facebook e no Instagram. E não esqueça de se inscrever no canal do Youtube para receber as ultimas atualizações dos vídeos!

Até o próximo, beijos da Nay :)

0 Comentarios:

- See more at: http://templateseacessorios.blogspot.com.br/2012/10/inserir-o-hack-responder-comentarios-no.html#sthash.d6rArPDI.dpuf