20 novembro 2014

DICAS: COMO MELHORAR SUAS FOTOS




Essa questão é um pouco complicada porquê quando se trata de gosto, é muito pessoal. Mas vou dar algumas dicas de como melhorar seu desempenho e onde buscar inspirações na hora de fotografar.


- Inspiração: nunca é demais. Antes de fazer um ensaio ou tirar fotos minha mesmo, eu sempre dou uma pesquisada em alguns sites. Os meus favoritos são: Pinterest, We heart it e Flickr.
Gosto de me inspirar e tentar reproduzir as fotos do meu jeito. Pego um pouco de cada foto que vi e coloco na minha. É uma boa né? Fica cheia de personalidade.


- Cenário: Quem me conhece sabe que sou eternamente amante de fotos externas (ao ar livre). Os parques com bastante arvores e flores são os meus favoritos, mas já mostrei pra vocês que não precisa limitar. Sua fotografia sai onde sua câmera couber, ou seja, em 99% dos lugares. Amo tirar fotos dentro do meu quarto, me sinto mais a vontade. Então, se você esta sem tempo, ou o lugar que queira ir é muito longe mas teve uma ideia incrível no dia, reproduza onde achar melhor. Só fique atento ao que vai aparecer no fundo da foto, não é legal mostrar sua cama bagunçada né?!



- Pesquise e estude: Não adianta, você pode ter a câmera mais top do mundo, uma lente super mega cara, mas se não estudar, se não dominar a sua câmera, de nada adianta o investimento. Conheço pessoas que começaram com câmeras digitais cybershot e fotografava super bem. Isso requer tempo e prática. Não desista! Até a câmera do seu celular tem boas funções, você que não esta sabendo usar.


- Composição: Amo tudo o que pode deixar a foto mais bonita, amo acessórios de todos os tipos. Chapéus, guirlandas, bandanas, flores...E quando tiro fotos de objetos, sempre tem um acompanhamento fofinho.


- Maquiagem: As vezes só um batom bem bonito já faz a diferença. Sou exagerada, quando vou tirar fotos gosto de tudo o que tenho direito. Principalmente cílios postiços grandes. Isso é relativo, mas acho que a maquiagem deixa tudo mais feminino.


- Roupa: ou sem. Na hora de fotografar vale tudo! Vista-se como se sentir bem, ou se quiser, procure por inspirações de looks também, sempre faço isso. E quando digo sem roupa, é um ensaio sensual. Ai eu já recomendo procurar um profissional, porque né...

Agora estão prontos pra arrasar. Gosto dessas dicas porque quando comecei ninguém me alertou disso tudo...Quando fiz o curso que fui ter noção dessas coisas, tanto que hoje, até pra tirar uma foto casual mesmo, eu fico atenta com o fundinho da foto, se tem alguma coisa errada com a roupa ou o cabelo da pessoa, etc. Então, são poucas dicas mas são valiosas. Espero ver todos arrasando por ai com fotos lindas.

Se quiser continuar me acompanhando não deixe de seguir no Facebook e no Instagram. E não esqueça de se inscrever no canal do Youtube para receber as ultimas atualizações dos vídeos!

Até o próximo, beijos da Nay :)

0 Comentarios:

- See more at: http://templateseacessorios.blogspot.com.br/2012/10/inserir-o-hack-responder-comentarios-no.html#sthash.d6rArPDI.dpuf