04 novembro 2014

CELEBS NO HALLOWEEN 2014




Se tem uma data que eu acho SUPER legal de ser comemorada é o Halloween, uma pena que no Brasil essa moda ainda não pegou mas esse ano pude sentir que já esta começando.
Enquanto não chega com tudo por aqui, vou mostrar pra vocês as fantasias das celebs gringas!








Também fiz minha make de Halloween e até merecia uma festa, mas tudo bem! HAHAHA
Eu morri com essa fantasia da Katy Perry, é muita loucura!!

Gostaram meninas? Quem sabe essas fantasias não inspiram vocês para o próximo ano :)

Se quiser continuar me acompanhando não deixe de seguir no Facebook e no Instagram. E não esqueça de se inscrever no canal do Youtube para receber as ultimas atualizações dos vídeos!

Até o próximo, beijos da Nay :)

0 Comentarios:

- See more at: http://templateseacessorios.blogspot.com.br/2012/10/inserir-o-hack-responder-comentarios-no.html#sthash.d6rArPDI.dpuf