06 novembro 2014

BUT FIRST LET ME TAKE A SELFIE!


Esses dias me senti "pobre" de fotos minhas, queria muito uma pra colocar no perfil do facebook e fanpage do blog mas não gostava de nada e já achava as que eu tinha antigas... Engraçado que depois que passei a me dedicar inteiramente a fotografia, eu não tiro mais fotos minha. Sempre de outras coisas e pessoas... 
Então, já tava quase escurecendo e eu tive a ideia de tirar fotos no meu quarto mesmo e na minha cama, porque não? Já fiz até um post aqui no blog sugerindo lugares pra tirar fotos e hoje vou mostrar pra vocês que é possível sim tirar fotos dentro de casa.








 






Foto não muito bem focada, mas gostei do efeito que deu. 








 Me perdoem se não ficou 100% mas é que é difícil fazer alto retrato gente hahaha 
E só pra esclarecer a dúvida de algumas pessoas que me mandaram inbox, o batom é Flat Out Fabulous - MAC.


Se quiser continuar me acompanhando não deixe de seguir no Facebook e no Instagram. E não esqueça de se inscrever no canal do Youtube para receber as ultimas atualizações dos vídeos!

Até o próximo, beijos da Nay :)
 




0 Comentarios:

- See more at: http://templateseacessorios.blogspot.com.br/2012/10/inserir-o-hack-responder-comentarios-no.html#sthash.d6rArPDI.dpuf