31 outubro 2014

VÍDEO | TOP 5: LIVROS ♥



O motivo de ter só 4 livros na foto é explicado no vídeo. 
Antes de ontem (29/10/2014) foi dia nacional do LIVRO e então pra comemorar fiz um TOP 5 dos meus livros favoritos! Ok, a verdade é que eu não sabia que era dia do livro e foi pura coincidência mesmo hahahahahah. Mas eu gravei um vídeo pra vocês e espero que gostem:







Prometo que assim que comprar a continuação do livro E se eu ficar ,eu resenho aqui no blog pra vocês ok?!Quero saber a opinião de vocês sobre o vídeo, se continuo fazendo este tipo de tema e se ta legal. Peço desculpas pela edição, mas é que ainda não peguei jeito com o programa.

Para saber mais sobre a PROMOÇÃO DE NOVEMBRO que esta rolando aqui no blog, é só clicar aqui.
Se quiser continuar me acompanhando não deixe de seguir no Facebook e no Instagram. E não esqueça de se inscrever no canal do Youtube

Até o próximo, beijos da Nay :)

0 Comentarios:

- See more at: http://templateseacessorios.blogspot.com.br/2012/10/inserir-o-hack-responder-comentarios-no.html#sthash.d6rArPDI.dpuf