14 outubro 2014

TOP 3 INSTAGRAM QUE EU SIGO: IT GIRLS






Hoje resolvi compartilhar com vocês os instas que eu amo e que me inspiram muito. To pensando em selecionar toda semana três, e cada dia um tema específico.
E pra começar bem essa categoria, o tema escolhido foi o mais difícil: It Gilrs. Creio que 70% dos perfis que eu sigo são de it girls, e eu sou viciiiiada! Enfim, chega de papo e vamos conferir né ;)

Em primeiro lugar ( e quando eu digo primeiro é o primeiro mesmo!), é a minha favorita: Nah Cardoso.
Acompanho ela nas redes sociais tem muito tempo, desde quando ela começou fazendo web series e aparecia na Capricho. Sempre admirei o estilo dela por me identificar com absolutamente tudo o que ela veste e a forma de se maquiar. Então quando a Nah fez um blog de moda quase pirei! Hahaha, visito diariamente, é claro. 

                   



Em segundo lugar, eu escolhi a Jade Seba porque além do estilo maravilhoso ela é super espontânea. No insta dela você encontra desde looks mais finos e elegantes até os de academia, mas o que bomba mesmo em seus looks são os shorts e saias, já que ela mora no Rio. A jade é atris e blogueira, já participou de novela global e tudo mais.




E em terceiro lugar a minha musa eterna! Mariana Rios. Gosto desde o primeiro papel dela na Malhação, interpretado pela Yasmim. Morria de rir, quem lembra? 
Passei a gostar ainda mais depois que ela começou a namorar com o Di do NX Zero ( ainda não superei o termino deles), mas além de ser mineira (♥), eu sou completamente apaixonada com o estilo da Mari, hora glamourosos, hora casuais. 





E ai meninas, o que acharam? Essas meninas são minhas maiores influências na hora de vestir e comprar roupas. Muita gente deve pensar: ah mas elas tem dinheiro... Sim, pode até ter, mas eu procuro me INSPIRAR e não copiar. Consigo encontrar peças parecidas em lojas de departamento (até porque elas só usam tendências e cada vez mais as grandes lojas estão em busca de se atualizar), e Mariana Rios usando Patricia Bonaldi a parte ta bom? hahaha Quero saber quem vocês consideram uma It Girl! 

Se quiser continuar me acompanhando não deixe de seguir no Facebook e no Instagram

Beijos da Nay :)

0 Comentarios:

- See more at: http://templateseacessorios.blogspot.com.br/2012/10/inserir-o-hack-responder-comentarios-no.html#sthash.d6rArPDI.dpuf