24 outubro 2014

INSPIRAÇÃO FLICKR: JESSICA CHRIST



Se tem uma rede social que eu amo é o Flickr. Onde encontro minhas maiores inspirações e motivações pra melhorar cada vez mais na fotografia, e um dia desses enquanto eu pesquisava novos usuários pra seguir, encontrei essa fotografa divina! A Jessica abusa bastante do contra-luz e o resultado é sempre incrível. Eu estou encantada com o trabalho dela e com a sensação que as fotos me passam. Então dá só uma olhada e você vai ver que eu não estou exagerando nem um pouco!





Se você gostou não perca tempo e comece a segui-la no flickr e também para conferir todas as fotos. Eu espero que vocês também se sintam inspirados a fotografar lindas fotos assim.


Se quiser continuar me acompanhando não deixe de seguir no Facebook e no Instagram e claro, meu Flickr

Beijos da Nay :)


0 Comentarios:

- See more at: http://templateseacessorios.blogspot.com.br/2012/10/inserir-o-hack-responder-comentarios-no.html#sthash.d6rArPDI.dpuf