29 outubro 2014

ACESSÓRIOS PARA COMPOR UMA FOTO: GUIRLANDA




Quem me acompanha sabe que eu amo uma guirlanda de flores. Nas minhas fotos estou sempre usando e em alguns ensaios minhas modelos também!Não vou negar, sonho em casar de guirlanda também hahaha. Desde que essa moda chegou, eu sou apaixonada e logo fui em busca de vídeos com tutoriais ensinando a fazer e isso é o que não falta no Youtube.
Hoje vou dar motivos pra vocês se apaixonarem também e ver como fica romântico uma foto com esse acessório. Quero ver alguém descordar : 


Fotos retiradas do site Pinterest

Fotos retiradas do site Pinterest

Fotos retiradas do site Pinterest

Fotos retiradas do site Pinterest

As celebs também amam! Por exemplo Katy Perry, Lana Del Rey, Sel Gomes e Vanessa Hudgens (minhas favoritas) e além das fotos elas usam em eventos, nas ruas e festivais de música. Incrível né:


E pra provar meu amor por guirlandas, ai esta algumas fotos que realizei com o acessório: 


Gostaram meninas? A guirlanda é um acessório super fácil de fazer, mas se estiver com preguiça ou achar trabalhoso o acabamento, algumas lojas online vendem e deixo aqui a minha indicação de confiança, a Loja Zen Artesanal da minha amiga que faz por encomenda e é MARAVILHOSA e o acabamento impecável.
Em outro post dei dicas de outro acessório lindo pra compor uma foto que é o chapéu, pra conferir clique aqui.

Se quiser continuar me acompanhando não deixe de seguir no Facebook e no Instagram.

Beijos da Nay :) 

0 Comentarios:

- See more at: http://templateseacessorios.blogspot.com.br/2012/10/inserir-o-hack-responder-comentarios-no.html#sthash.d6rArPDI.dpuf