22 setembro 2014

VÍDEO: TAG ESPELHO, ESPELHO MEU!



Quem me conhece sabe o quanto sou tímida (sqn) e confesso que gravar um vídeo foi um grande desafio pra mim. Nunca imaginei que poderia ficar sem graça ao estar de frente pra uma câmera, mas isso é questão de costume não é mesmo?

Então pra que vocês possam me conhecer melhor, resolvi responder uma Tag que se chama Espelho, espelho meu! A tag contem algumas perguntinhas legais e gostosa de responder. Espero que vocês tenham gostado e quero saber a opinião de vocês a respeito desta nova categoria para o blog e claro se você tem alguma dúvida, dica, tag ou curiosidades e desejam que eu responda. Vou tentar manter uma média de um vídeo por semana por enquanto e vamos ver se vai da certo né???

Ps.: Antes de assistir, não se esqueça de colocar o vídeo em HD ;)






E não esqueça de se inscrever no canal para receber as atualizações ta bom??

Se quiser continuar me acompanhando não deixe de seguir no Facebook , Instagram e agora no Youtube

Beijos da Nay :)


0 Comentarios:

- See more at: http://templateseacessorios.blogspot.com.br/2012/10/inserir-o-hack-responder-comentarios-no.html#sthash.d6rArPDI.dpuf