17 setembro 2014

O QUE EU SALVARIA SE MINHA CASA PEGASSE FOGO?






Eis a questão!! Navegando por alguns blogs encontrei esse post e me chamou a atenção. Duas blogueiras responderam e me deu vontade de fazer o mesmo. O que eu salvaria se minha casa pegasse fogo?




Eu sou muito apegada (infelizmente) a coisas materiais, então se eu pudesse simplesmente colocaria toda a minha casa dentro da mochila e sairia correndo. Mas como é impossível, selecionei algumas coisas que considero essenciais e se acontecesse, certamente seriam as primeiras coisas que eu pegaria antes de sair correndo. 




Coloquei minha lente 50 mm para representar minha câmera. Como estava usando para fotografar, não tinha jeito né? Quem me conhece sabe como sou alucinada por fotografia e sabe o quanto demorei pra comprar minha primeira câmera. É uma aquisição um tanto quanto cara ( e olha que a minha foi uma das mais baratas). Agora que consegui, com muito (muuuito) custo, eu não deixaria pra trás por nada nesse mundo. Então pegaria logo minha case com a câmera, lente e acessórios. :)







Minha necessaire.. Pode parecer tolice, mas não vivo sem maquiagem. É a primeira coisa que faço depois de sair do banho e certamente é pra onde metade do meu salário vai no fim do mês. Queria mesmo era salvar toda a minha gaveta de maquiagem, mas minha necessaire esta sempre pronta com os produtos que eu mais uso.. então seria ela mesmo.





Minha caixa que ganhei de presente do Vitor, já fiz post sobre ela aqui. Tem um grande valor sentimental. Guardo algumas cartas,fotos e presentinhos que ele me deu. Eu adoro presentes criativos e ele sempre me surpreende, acho que esse até hoje foi o que mais gostei. Certamente é algo que levarei pro resto da vida pra mostrar pros nossos filhos e netinhos de como o pai/avô deles era/é romântico.  hahahha





Hã? Porque um vestido e um tênis? Porque eu amo esse vestido, na verdade quase não uso (o que deixa o Vitor muito chateado), mas foi o primeiro presente que ele me deu e eu acho ele maravilhoso! Ele não acredita muito quando falo, mas eu não deixaria esse vestido pra trás nem que a vaca tussa. 
O tênis é porque to sempre usando mesmo, é muito confortável e eu tenho um sério problema com calçados, as vezes até de chinelo eu consigo virar o pé. :/ 





Uma bolsa pequena pra levar o necessário: carteira e celular... ai você me pergunta: e o resto Nay? Uai, não sei! Acho que vou colocar dentro de uma sacola ou saio carregando tudo no braço mesmo hahahaha.




Porque o meu cachorro (Kadu) esta no meio disso tudo? Bom, o Kadu é um cão especial. Ele é diferente, digamos que nada sociável e não gosta de sair pra passear. Quando tirei essa foto ele estava com depressão pois mandamos ele tosar o pelo. Então, coitadinho, nem com chamas ele ia arrastar a pata da cama e é obvio que eu não deixaria ele la né? 




Minha xícara que ganhei de aniversário da minha amiga Gabi. Sim! É a minha logo, como não amar? Como deixar ela pegar fogo? Sério não tem jeito! Ainda bem que ela já fica em cima da comoda do meu quarto, então seria bem fácil de pegá-la. 




Não sei se daria tempo mas eu tentaria pegar alguns livros. Já que vou passar uns dias tentando me recuperar desse incêndio e provavelmente "moraria" na casa de alguém, vou precisar de algo pra me distrair e nada melhor que livros não é mesmo? 




E por ultimo mas não menos importante, uma touca. Essa touca ganhei da minha avó uns meses antes dela descobrir que teria que fazer quimioterapia e naquela altura a gente nem imaginava que dentro de alguns meses ela não estaria mais conosco. Algumas pessoas já sabem, mas minha avó faleceu à alguns dias e sempre que vejo essa touca eu lembro de momentos bons em que estive ao lado dela. Então, essa eu NUNCA deixaria pra trás, eu abriria mão de todo o resto pra pegá-la.



E vocês? O que salvariam se a sua casa pegasse fogo? :O
Espero que tenham gostado das minhas escolhas e das fotos também.


Se quiser continuar me acompanhando não deixe de seguir no Facebook e no Instagram

Beijos da Nay :)

0 Comentarios:

- See more at: http://templateseacessorios.blogspot.com.br/2012/10/inserir-o-hack-responder-comentarios-no.html#sthash.d6rArPDI.dpuf