29 setembro 2014

#DESAFIOPRIMEIRA




A um bom tempo eu procurava um projeto fotográfico para realizar uma foto para cada dia do mês. Já li sobre o 6 on 6 mas ele é apenas para todo dia 6 do mês... futuramente quero começar com esse projeto também mas primeiro preciso arrumar outras cinco blogueiras para fazer parte disto comigo ( então se você é blogueira e ama fotografia - nem precisa ser fotografo - pode me procurar ta bom?). Então navegando por ai, encontrei um blog super bacana com um projeto incrível que eu vou começar a partir deste mês de outubro e espero vocês também! 

O projeto consiste em postar uma foto todo dia com o tema do dia e colocando a rashtag #desafioprimeira nas fotos. Se você esquecer de tirar a foto ,se não der tempo ou as vezes até falta criatividade mesmo, não tem problema é só pular a data e fazer no dia seguinte - mas vamos nos esforçar ta bom? 

E claro, vou postar nas minhas redes sociais todos os dias* a foto-do-dia e compartilhar com vocês no fim do mês aqui no blog, o que acham? 



O blog que encontrei o projeto se chama Primeira Esquerda e tem muito conteúdo bacana e aborda diversos assuntos interessantíssimos, sem contar que no post com o desafio do mês eles dão algumas dicas de como tirar essas fotos. Pra quem quiser saber todas as regras do projeto e se inscrever pra concorrer a uma caneca é só clicar aqui. Tem um post esclarecendo algumas dúvidas e algumas perguntas frequentes. E não se esqueçam de seguir o blog pra acompanhar o projeto dos meses seguinte e principalmente não deixem de taguear o projeto nas fotos ta bom gente?

Pra acompanhar minhas fotos é só seguir no instagram: @naycsilva  | Facebook: naycsiilva | Fanpage: Clicksdanay`


Beijos, da Nay :) 


*Se acontecer de no dia eu não publicar fotos do projeto, irei me justificar no dia seguinte ta bom? 

0 Comentarios:

- See more at: http://templateseacessorios.blogspot.com.br/2012/10/inserir-o-hack-responder-comentarios-no.html#sthash.d6rArPDI.dpuf