29 agosto 2014

O cotidiano das Princesas da Disney - Fallen Princesses

"E viveram felizes para sempre..." é dessa forma que os filmes e historias da Disney terminam...mas uma fotografa (Dina Goldstein) resolveu criar um ensaio nos mostrando como seria o cotidiano das princesas com uma realidade bem chocante. Confesso que ver as princesas nessas situações me deixou um pouco desapontada, mas o trabalho é incrível e retrata bem o problema de algumas pessoas e até mesmo da humanidade. 


Ariel :


Cinderela:



Jasmina:



Pocahontas:



A Princesa e a Ervilha:



Rapunzel:



Chapeuzinho Vermelho:



Bela adormecida:



Bela:



Branca de Neve:


E não me contentando com essas fotos, procurei um pouco mais nas redes sociais da fotografa e olha só o que eu encontrei que máximo hahahaha :








Hahahaha e ai, vocês também gostaram do felizes para sempre (só que não) que a fotografa deu para estes personagens?? Acho que no fundo todos temos a curiosidade de saber o que acontece depois dos filmes não é mesmo? Adorei o quão próximo da realidade a fotografa conseguiu chegar. 
E adorei as fotografias da Barbie e do Ken... eu confesso que já desconfiava!
E é melhor não deixar crianças verem essas fotos, isso pode gerar um interrogatório gigantesco hahah! 


Se quiser continuar me acompanhando não deixe de seguir no Facebook e no Instagram

Beijos da Nay :)


0 Comentarios:

- See more at: http://templateseacessorios.blogspot.com.br/2012/10/inserir-o-hack-responder-comentarios-no.html#sthash.d6rArPDI.dpuf