12 agosto 2014

Fim de tarde no Parque Mangabeiras

A um tempo atrás fui ao Parque Mangabeiras com minha irmã (Marcella), o Vitor e mais um amigo (Calango). Fizemos algumas fotos e hoje vou compartilhar com vocês os resultados dos clicks que fiz da minha irmã :D 




Oi amiguinho que invadiu a foto hahahaha 































E ai? Gostaram? Devo mais de um milhão de books pra Marcella  porque ela teve toda paciência do mundo quando eu pedi a ela pra fazer a minha logo, acho que fizemos umas 3 ou 4 e no final ela pegou pra fazer sozinha e saiu do jeitinho que eu queria. Ela esta fazendo faculdade de Design Gráfico mas já fez alguns cursos na área e não é puxando saco mas ela é muito boa e dedicada no que faz. Por isso fiz esse post pra essa pessoa maravilhosa e que eu amo tanto!!! Obrigada <3 


Se quiser continuar me acompanhando não deixe de seguir no Facebook e no Instagram

Beijos da Nay :)



0 Comentarios:

- See more at: http://templateseacessorios.blogspot.com.br/2012/10/inserir-o-hack-responder-comentarios-no.html#sthash.d6rArPDI.dpuf