09 julho 2014

Ensaio da Gabi



Demorou mas chegou! Sei que demorei horrores pra liberar essas fotos, mas a verdade é que tiramos várias e eu acabo ficando sem tempo pra editar tantas fotos.
Sim, as fotos do meu ultimo dia de aula do curso na praça da liberdade. Fotos da Gabi, minha amiga. Mas agora estão todas prontinhas pra mostrar pra vocês os resultados e confesso que até eu fiquei curiosa. Selecionei algumas (foi muito difícil escolher) pro post não ficar enorme. 













E ai? Gostaram? Modéstia parte eu estou apaixonada com as fotos que tiramos, além de ser uma fofa pessoalmente, nas fotos a Gabi consegue transmite a mesma coisa! Ta, vou parar de babar ovo da minha amiga hahaha. 
E se você quiser agendar um ensaio como este é só entrar em contato através email : nayaracos@hotmail.com

Se quiser acompanhar mais trabalhos e prévias, só seguir no Facebook e no meu Instagram.

Beijos da Nay :) 

0 Comentarios:

- See more at: http://templateseacessorios.blogspot.com.br/2012/10/inserir-o-hack-responder-comentarios-no.html#sthash.d6rArPDI.dpuf