23 julho 2014

2.0 Now!!!




Como algumas pessoas sabem, ontem foi meu aniversário! êêh!!! Entrei pra casa dos 20 e ano que vem já poderei ir pra balada em NYC hahahahahhah (#dream) 
Enfim, a intenção era publicar esse post ontem mesmo. Mas como sempre me faltou tempo e eu realmente preciso de tempo pra poder me dedicar e mostrar o meu melhor a vocês. Separei algumas fotos recentes que fiz la em casa mesmo e sei que muita gente gosta de ver, algumas pessoas ficam até me cobrando pra que eu coloque mais fotos. Então selecionei alguma (poucas) e espero que vocês gostem :D 





















Todas as fotos foi eu mesma que tirei com ajuda de um tripé e da minha mãe pra focar no lugar direitinho em que eu ficaria. E modéstia parte, eu amei o resultado gente. Sempre que posso faço auto-retratos.  Acho que todo mundo deveria fazer também. Se você não tem um tripé, coloque coisas por baixo pra apoiar a câmera e ficar da altura desejada (livros,cadeira,bancos,escadas...) e na hora de encontrar o foco você pode tentar na sorte mesmo (já fiz muitas vezes), ou pedir a ajuda de alguém e até mesmo colocar algum objeto parado no lugar onde você vai ficar. (Já fiz um post com ideias para fotografar dentro de casa e isso ajuda pra quem mora em apartamento e não tem muito espaço). E não esqueçam de abusar nos acessórios na hora dos clicks, isso chama muita atenção!


Se quiser continuar me acompanhando não deixe de seguir no Facebook e no Instagram

Beijos da Nay :)


Veja também:





0 Comentarios:

- See more at: http://templateseacessorios.blogspot.com.br/2012/10/inserir-o-hack-responder-comentarios-no.html#sthash.d6rArPDI.dpuf