05 junho 2014

Kylie Jenner



Uai, mas o blog não é de fotografia? Não exatamente. Que culpa tenho eu se sou uma pessoa normal e apaixonada por diversas coisas e principalmente sobre moda???
Então, hoje é disso que vou falar porque nada na vida me da mais prazer do que fazer o que amo!


Vou abrir a categoria falando de uma garota que ta bombando la na gringa: Kylie Jenner. Dona de uma personalidade unica, de um estilo invejável, de um cabelo perfeito e o corpo.. deixa pra lá! Da pra babar um pouquinho viu?! Kylie é meia-irmã de Kim, Khloé e Kourtney Kardashian e então ela não poderia desonrar o trono da família fashionista né? E pra mim ela ta fazendo o papel tão bem, que ta se tornando a mais bem vestida de todas. Sou apaixonada pelo estilo meio largado, meio glam, boho, rocker... Resumindo, ela é um misto de vários estilos e eu simplesmente amo tudo isso! E uma coisa boa a facilidade de se inspirar nos looks dela, não tem erro. Usa peças super fáceis de achar (até porque só usa o que esta na moda) em lojas de departamento.


Além de tudo, Kylie ama coturnos, botas e botinhas. Não tem como não se apaixonar pelo estilo autêntico da garota.

Sabe diversificar em suas escolhas e principalmente: não deixa os looks carregados. 
E no tapete vermelho ela tem abafado!!



Alguns Looks que a diva colocou no insta: 

E da mesma forma que ama uma bota, ela também ama um salto. Da só uma olhada que perfeitos!! To tentando encontrar qual gostei mais. Não da! 






Preto/branco nada básico de cada dia


E é claro que não poderia ficar de fora os looks casuais e do Coachella <3


 


Pra quem quiser continuar acompanhando os looks bafos dessa gata, é só seguir no insta @kyliejenner. Ela coloca várias fotos de looks lindos, to morrendo hahaha!

Então é isso, quero saber se gostaram deste post, então comenta quem curtiu! ;)

Bjos da Nay :)

0 Comentarios:

- See more at: http://templateseacessorios.blogspot.com.br/2012/10/inserir-o-hack-responder-comentarios-no.html#sthash.d6rArPDI.dpuf