23 junho 2014

Decor: Varal de Fotos



Então hoje resolvi juntar dois assuntos que eu amo e compartilhar com vocês: A fotografia e decoração <3
Quem ta afim de dar um UP no quarto mas não sabe como? Que tal decorar com um pequeno,fofo e simples varal de fotos? Além de barato é super fácil de fazer, basta ter barbante, fotos, dois preguinhos e pregador!  Quem tem tumblr sabe o quão famoso são os quartos com esse tipo de decoração.
 Então separei algumas fotos que encontrei na internet pra poder inspirar vocês!
Vale lembrar que o varal fica legal em qualquer outro comodo da casa viu??














Para deixar mais fofo, que tal colorir ou pregar alguns desenhos legais no pregador? 








Outra forma que fica lindo, é fazer somente com fotos P&B. Não sei o porque, mas fotos preto e branco me remete lembranças, talvez seja porque antigamente não existiam fotografias coloridas... Mas enfim, é legal tentar e ver como vai ficar.

Achei um vlog no youtube ensinando a fazer. É super simples e rápido!



Fica ai uma ideia super original pra dar de presente também. Seja para o namorado ou para amiga. Tenho certeza que todo mundo ia adorar. E além de tudo, essa decoração é ótima porque não tem jeito de enjoar. Se cansar das fotos é só mudar! Como disse, da pra diversificar colocando todas as fotos em preto e branco ou ir alternando as cores. Colocar algum recorte entre as fotos (tipo coraçõezinhos). Mudar a cor e a estampa do pregador, colocar pisca-pisca, fotos no estilo polaroide... Enfim, existem diversos modos de ir mudando e se divertindo.
Estou louca pra fazer o meu, e assim que estiver pronto venho mostra pra vocês aqui no blog. E se gostou não deixa de comentar, é muito importante pra mim saber se vocês estão gostando do blog. Obrigada! 


Beijos da Nay :) 


Nenhuma foto utilizada no post são de minha autoria. 


0 Comentarios:

- See more at: http://templateseacessorios.blogspot.com.br/2012/10/inserir-o-hack-responder-comentarios-no.html#sthash.d6rArPDI.dpuf