21 junho 2014

A Culpa é das Estrelas



 Eu fiquei pensando se iria falar mesmo sobre isso, porque só de começar a bolar o post meus olhos enchem d'água. Mas cá estou eu pra falar do livro e do filme A Culpa é das Estrelas!


De natureza eu já sou uma pessoa chorona, isso nunca escondi até porque nunca consegui me conter. E as vezes quando vou ao cinema, só de ver a um trailer eu choro ( um exemplo foi quando vi o trailer do filme Sempre ao seu lado), agora imagina que o meu livro favorito virou filme! Imagina também que eu já fui assistir no cinema três vezes. 


Se eu recomendo o filme? É claro que recomendo, mas indico antes de tudo, lerem o livro. Não fiquei nada desapontada com o filme, achei que a historia foi muito bem produzida e que os atores não poderiam ser outros. É claro, não foi cem por cento fiel ao livro até porque não tem como gente, é muita informação pra caber no filme e se ficar grande demais acaba cansativo. Algumas coisas não foram mencionadas no filme, mas isso não fez com que o mesmo ficasse ruim, sem graça ou nada a ver com o livro, ao contrario... Então pra quem quer saber a historia completa, leia o livro antes. 


A única coisa que eu gostaria que deixasse mais claro, são os motivos do escrito Peter Van Houten tratar a Hazel daquela forma quando ela entrou em sua casa. Quando Hazel vai visita-lo em Amsterdã, Peter observa e comenta que ela foi vestida de Anna, a personagem de seu livro: Uma Aflição Imperial. E ao encontrar Hazel no cemitério ele tenta se explicar e diz que sua filha morreu de leucemia, assim como a Anna. No livro fica claro que Hazel fez Peter se lembrar de sua filha quando ela entrou em sua casa.

Uma dica é: vá preparada e se contenha. Assim como no livro, me apaixonei pelo Gus. O sorriso.. tudo! Como já disse, não poderia existir atores melhores para fazer o papel. 


Esse é o tipo de filme que te faz rir e chorar ao mesmo tempo (principalmente quando o Isaac esta em cena, ele é muito divertido), você se apaixona! Então não demora muito não. Arrasta a amiga (o) ,mãe, namorado (a)... Tenho certeza que todo mundo vai gostar! E quando for assistir, me chama!  

Beijos, da Nay :) 

0 Comentarios:

- See more at: http://templateseacessorios.blogspot.com.br/2012/10/inserir-o-hack-responder-comentarios-no.html#sthash.d6rArPDI.dpuf