25 junho 2014

4 Apps para editar fotos no celular

Eu amo tirar foto de qualquer forma! Seja na minha câmera, seja no celular, no computador... E eu sempre recorro a algum programa/aplicativo pra poder editar antes de publicar. Só que demorou um tempinho até eu encontrar um que eu realmente gostasse e que atendesse minhas necessidades e melhor de tudo: Gratuito.

Eu adoro quando o app te da possibilidades de fazer seus próprios ajustes, assim cada foto fica diferente da outra. E hoje vou compartilhar com vocês os meus quatro apps favoritos de edição de fotos. Então pra demonstrar pra vocês, editei a mesma foto em todos os programas


1. :


Gosto muito do Shark por ter o modo manual para alterar brilho, saturação..etc, mas sou mesmo apaixonada pelos filtros e flares que tem disponível no App. Sabe aquela foto com risquinhos avermelhados que muita gente anda colocando por ai? Então, o Shark te da essa liberdade, e além desse, tem muuuitos outros! 90% das minhas fotos são editadas por la mesmo. O app tem alguns shapes bem legais, mas é difícil eu usar desse programa.


Foto editada através do app Shark

2. :


Assim como o Shark, o Cymera também te da a liberdade de editar a foto como quiser. A diferençara fica mesmo pros filtros. Já os flares também são bem parecidos, mas ah... é difícil, gosto muito dos dois. Adoro as fotos que edito por esse app e também tem como fazer montagens por la mesmo. Os shapes do Cymera são mais fofos e divertidos que as do Shark.

Foto editada através do app Cymera

Foto editada através do app Cymera

Foto editada através do app Cymera

3.: 


Sabe as fotos da Bruna Marquezine que estão emoldurados um triangulo,as vezes um circulo? Então! Com esse app da pra fazer a mesma coisa, só que com várias figuras! Eu to inlove! E ainda da pra escrever <3

Foto editada através do app InstaKrop Circle



4.: 

E por ultimo mas não menos importante...Photo Grid. Todas as minhas fotos antes de serem postadas no insta, passam por aqui! Quer saber o motivo? Ele ajusta sua foto no tamanho ideal pra que não corte quando você for publicar. Isso me matava de raiva, as vezes eu colocava foto junto com o Vitor e ele ou eu sempre saim cortados. O problema é que o programa reduz a imagem e isso danifica também a qualidade, então as vezes, se você quer uma foto com a resolução bem boa, é melhor não utilizar. Além do mais, com esse app, tem jeito de fazer montagem com vaaarias fotos, vários jeitos e hoje eu estava mexendo, descobri que da pra fazer slide com musiquinha de fundo também pra colocar no insta. Como meu celular é pré-histórico, não tem como publicar videos, mas eu trouxe aqui pra vocês terem uma noção. 


Foto editada através do app Photo Grid
Foto editada através do app Photo Grid

Quando ajustada, a foto fica com essas bordinhas e tem como alterar o fundo delas. 



Espero que o post tenha sido útil e quero ver todo mundo arrasando nas fotos das redes sociais. E fiquem de olho no meu insta, to sempre em busca de novos aplicativos: @naycsilva Não esquece de comentar deixando sua opinião sobre o post!
Beijos da Nay :)  

0 Comentarios:

- See more at: http://templateseacessorios.blogspot.com.br/2012/10/inserir-o-hack-responder-comentarios-no.html#sthash.d6rArPDI.dpuf