25 maio 2014

Ensaio com a Carol Maria




Hoje é dia de mostrar um pedacinho do trabalho que fiz com minha prima (cobaia) Carol. Pra quem me acompanha no facebook, pôde ver na semana passada que havia publicado uma foto desse ensaio que deu um resultado incrível.
Como ainda estou finalizando meu curso de fotografia, em uma das aulas o meu professor pediu pra que eu levasse uma modelo pra fotografar no estúdio dele e na mesma hora lembrei da Carol que ama moda e uma boa foto hahaha.
Vou mostrar uma previa do ensaio, e logo mais a Carol vai estar publicando no blog dela todas as fotos. 
Dá só uma olhadinha! =) 










A Carol já publicou no blog uma parte do ensaio, pra quem estiver curioso é só acessar : Mundo do Salto Alto



0 Comentarios:

- See more at: http://templateseacessorios.blogspot.com.br/2012/10/inserir-o-hack-responder-comentarios-no.html#sthash.d6rArPDI.dpuf