23 maio 2014

1° post do blog





Finalmente, algo tãããão esperado saiu!! O meu blog <3 
Faz tempo que tenho vontade de fazer um e até ajudei a minha prima no dela (MSA), então decidi fazer o meu por vários motivos e o principal é : Fotografia.
Tô muito feliz de finalmente realizar esse sonho e quero compartilhar com vocês minha trajetória. E claro, pra quem me conhece bem, sabe como amo moda, música, seriado, decoração, filmes e livros. Então vou abordar diversos assuntos e espero que vocês me acompanhem sempre.

Para dúvidas, criticas e sugestões fiquem a vontade para dizer nos comentários. Algumas perguntas já respondi no FAQ e a medida que for aparecendo mais e se tornando frequente vou atualizando.

Dá pra acompanhar o blog pela page do Face também!!

Para orçamentos: nayaracos@hotmail.com


Então me desejem sorte! Tô pra lá de ansiosa com esse novo rumo que estou tomando e espero que vocês em ajudem. 



Bjos, da Nay :) 



0 Comentarios:

- See more at: http://templateseacessorios.blogspot.com.br/2012/10/inserir-o-hack-responder-comentarios-no.html#sthash.d6rArPDI.dpuf